NOSSOS HOTÉIS

Get Adobe Flash player

Reserva On-line

Data de Chegada
Noites
Adultos
Crianças

Rota dos Vinhos de Setúbal

A Rota de Vinhos da Península de Setúbal / Costa Azul existe para surpreender quem visita uma região bafejada pela sorte, que reúne nos concelhos de Palmela, Setúbal, Montijo e Alcácer do Sal, treze adegas com as quais é possível travar conhecimento.

Do património, à gastronomia, dos recursos naturais, às condições de alojamento, a diversidade é ilimitada e resulta num equilíbrio sustentado, com Lisboa aqui tão perto.

Parta, pois, à descoberta das jóias que se escondem nesta geografia de clima favorável e seja o viajante atento e exigente neste percurso de múltiplos encantos.

Use os cinco sentidos: saboreie o que de melhor a gastronomia tem para oferecer; dê ouvidos aos pedaços de História que os monumentos contam; toque nas faianças, nos barros, nos tecidos artesanais; veja o rio, o mar, a serra, o casario rural, os palácios, e cheire as vinhas que dão este néctar de eleição.

A Rota de Vinhos da Península de Setúbal junta as vontades de adegas, instituições e agentes para exaltar a identidade própria desta região, em torno dos seus principais valores, fazendo com que valha a pena visitá-la.

O pólo dinamizador de todo este projecto é a Casa Mãe da Rota de Vinhos. Inaugurada no ano 2000, está localizada em Palmela, numa antiga adega adaptada para o efeito. O visitante é surpreendido pela beleza interior do edifício, pelas inúmeras marcas de vinhos e produtos regionais de qualidade, assim como pela oportunidade de provar vinhos e efectuar as marcações de visitas guiadas às adegas.